Quem somos?

Quem somos

A MAPFRE quer ser a sua seguradora de confiança. Ocupamos um lugar de referência nos principais mercados mundiais. Somos o terceiro grupo de seguros na América Latina e líderes em Não Vida na região. Somos a 11ª seguradora na Europa e estamos no TOP 20 de seguros de automóveis nos Estados Unidos.


somos-una-aseguradora-global.png Somos uma Seguradora Global. Podemos atender a suas necessidades em termos de seguros a qualquer momento, em qualquer lugar. Temos negócios em mais de 100 países nos cinco continentes e somos a seguradora de referência no mercado espanhol.
somos-servicio.png Somos Serviço. O centro de nossa atividade são os mais de 30 milhões de clientes que confiam em nós. Seguramos pessoas: protegemos bens e administramos poupanças. Oferecemos seguros a profissionais e empresas além de apoiá-los nos momentos difíceis. E assumimos grandes riscos, com um enfoque centrado na prevenção.
somos-talento.png Somos Talento. Contamos com equipes altamente capacitadas que nos ajudam a continuar sendo líderes. Nossos 36.000 funcionários, 84.000 intermediários e 5.400 agências estão à sua disposição para oferecer uma ampla carteira de produtos no mundo todo.
somos-innovacion.png Somos Inovação. Procuramos soluções para os novos desafios e damos respostas às grandes catástrofes. Acompanhamos nossos clientes com os últimos lançamentos tecnológicos. Participamos da transformação digital do mundo com produtos projetados para dar resposta aos riscos futuros, até mesmo em atividades que ainda não existem.
somos-compromiso.png Somos Compromisso. Nos preocupa consolidar um negócio solvente e rentável, mas sempre com um comportamento sustentável com o nosso ambiente. A Fundación MAPFRE não apenas garante nossa estabilidade acionária, mas também cumpre nossa missão de fomentar o desenvolvimento das sociedades em que estamos presentes, com ações que melhoram a qualidade de vida de cerca de 23 milhões de pessoas em mais de 30 países.


Mas, acima de tudo, o que nos diferencia como companhia de seguros é que nós somos pessoas que cuidam de pessoas.